in

Após briga com separação, como vivem hoje Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré vai aquecer seu coração

Natelinha

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Há décadas, ele está a frente de A Praça é Nossa, humorístico de maior Ibope do SBT. No entanto, o comunicador, ao longo de tantos anos a frente de A Praça é Nossa, já teve brigas com vários famosos. Um deles é Ivanildo Gomes, conhecido como o Batoré. 

Publicidade

Batoré ficou marcado por ter sido um personagem de sucesso do programa. Ao todo,  Carlos Alberto de Nóbrega e Ivanildo ficaram sem falar por 13 anos. Houve até um reencontro no Domingo Legal entre os famosos. Hoje através de uma rede social, o dono do banco mais famoso do Brasil falou sobre as brigas do passado e que ele e Batoré estão bem. 

“Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça”, disse Carlos Alberto de Nóbrega em seu texto publicado no Instagram. O comediante aparece ainda em uma foto da participação dos dois no Domingo Legal.

Publicidade

Em 2018, em entrevista ao programa Luciana By Night, Batoré disse que foi demitido do SBT porque o seu salário era um dos mais altos da casa. Batoré disse que não discutiu com Carlos Alberto de Nóbrega, mas que isso afastou e separou eles por anos.

Publicidade

O comediante diz ainda que achou algo covarde sua demissão, já que pontuava bem no Ibope. De fato, o personagem de Ivanildo marcou A Praça é Nossa. O ator ainda chegou a participar de outras emissoras, atuando até em novelas, como Velho Chico, da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.