in

William Bonner dá notícia importante sobre Flávio Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Reprodução Globo / Facebook Flávio Bolsonssro

O Jornal Nacional continua acompanhando as investigações sobre o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Nesta terça-feira (18), William Bonner informou aos telespectadores mais um passo das investigações.

Publicidade

“O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, e o empresário Paulo Marinho vão ficar frente a frente pra falar da suspeita de vazamento prévio de informações sobre a Operação Furna da Onça. A investigação é do Ministério Público Federal”, afirmou o apresentador do JN.


“Paulo Marinho contou ter ouvido do próprio Flávio que um delegado da Polícia Federal antecipou que haveria a operação. O senador nega ter dito isso. Na Furna da Onça apareceu o relatório da movimentação financeira suspeita do ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, que depois deu origem à investigação da rachadinha”
, continuou Bonner.

Publicidade


“A acareação conduzida pelo procurador Eduardo Bernones está marcada para o dia 21 de setembro”
, finalizou o âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira. Na segunda-feira, por exemplo, o JN alcançou médias de 33,3 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.

Publicidade

Jornal Nacional tem exibido notícias sobre Flávio Bolsonaro

Desde o ano passado, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos tem exibido diversas reportagens sobre Flávio Bolsonaro. Nas redes sociais, as reportagens acabam gerando embates entre apoiadores e críticos do senador,  que é filho do presidente da República. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!