in

Band – Ouro Verde (20/08): Lúcio prende Sebastião, que se entrega e confessa seus crimes

Band

Na Band, em Ouro Verde, nesta quinta (20), Sebastião se entrega para Lúcio, confessando todos seus crimes.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de saber que seu sogro está quase partindo dessa para melhor, Jorge resolve ir atrás dele para ter uma conversa definitiva, colocando todas as pendências que eles têm em dia.

Para começar, Jorge diz saber da doença que ele tem, porque sua namorada já lhe contou tudo, por isso não adianta ele querer esconder nada, afirmando que não acreditará em uma palavra do que ele disser.

Publicidade

Miguel não desmente que esteja doente, em Ouro Verde

Miguel não desmente, mas também não diz nada para seu genro, que continua falando sobre a doença do sogro. Sebastião vai ao encontro de Lúcio, afirmando que quer se entregar, porque não aguenta mais sofrer.

Publicidade

Lúcio fica surpreso com a revelação do padre, pois jamais imaginaria que ele fosse capaz de fazer uma coisa daquelas. Miguel e Jorge discutem, sendo que o pai de Bia acusa o genro de sempre querer matá-lo.

Publicidade

 Jorge, no entanto, nega que queira ver o sogro morto, garantindo que ele não teria nenhum prazer em ver o banqueiro dentro de um caixão. Apesar de tudo, ele confirma que espera ver seu sogro sofrendo muito.

Jorge revela que está feliz com doença de Miguel, em Ouro Verde

Jorge quer que ele sinta a mesma dor que ele vem tendo durante todos esses anos, desde que sua família inteira foi assassinada sem nenhum motivo. Apesar de querer agir com suas próprias mãos, o fazendeiro fica muito feliz que a vida tenha se encarregado de acabar com ele. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.