in

Globo – Êta Mundo Bom (20/08): Sandra quer internar Anastácia

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta (20), Sandra arma para colocar Anastácia no hospício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Candinho fica muito agradecido pelo apoio de Araújo. Olga e Araújo ficam cada vez mais próximas. Cunegundes obriga Romeu a noivar com Mafalda e Filomena fica incomodada.

Narcisa descobre que Tobias é quem cozinha no lugar de Emma. Lauro se decepciona com Emma e dispensa a empresária. Celso convence Araújo a passar suas cotas da fábrica para Anastácia. Braz não revela para Maria quais são suas verdadeiras intenções com Ilde, pedindo que a irmã fique fora do assunto.

Publicidade

Mafalda que casar com Romeu, em Êta Mundo Bom

Sandra descobre que sua tia deu entrada com um pedido de reintegração de posse da fábrica. Sandra vai tirar satisfação com Anastácia, aproveitando para fazer uma proposta. Mafalda resolve casar com Romeu, mesmo não o amando.

Publicidade

Anastácia conversa com seu advogado, afirmando que quer colocar sua sobrinha na cadeia. Enquanto isso, Sandra se articula para colocar sua tia em um hospício. Osório mostra as alianças de casamento que comprou para Gerusa, deixando-a muito feliz.

Publicidade

Paulina ajuda Sandra e Ernesto em novo plano

Tobias pede para Narcisa não se intrometer no romance de Emma e Lauro, permitindo que os dois fiquem juntos. Há uma passagem de tempo. Pandolfo comunica que o petróleo está prestes a jorrar na fazenda de Cunegundes.

Com ajuda de Paulina, Sandra e Ernesto armam um plano para fazer Haroldo testemunhar contra Anastácia no tribunal, fazendo-a perder o processo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.