in

Globo – Novo Mundo (20/08): Greta é jogada na sarjeta por Diara

Globo

Na tela da Globo, nesta quinta-feira, 20 de agosto, em Novo Mundo, Diara expulsa Greta de casa, deixando-a na sarjeta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anna e Joaquim conseguem escapar do navio, mas acreditam que Thomas não teve a mesma sorte que ele. Abandonada pelo homem que ama, Greta entra em desespero, pois não queria ficar sem Ferdinando.

Matias garante para sua mãe que não desistirá de se vingar de Sebastião, fazendo-o ter a lição que merece. Depois de ler a matéria do jornal de Libério, Pedro fica revoltado, acusando-o de conspiração contra a coroa.

Publicidade

Greta volta a envenenar Wolfgang, em Novo Mundo

Não sabendo da verdade, o imperador ordena que o jornal seja fechado imediatamente, proibindo que eles voltem a reabri-lo. Para conseguir encontrar Pedro, Domitila usa um disfarce. Mesmo triste por conta do abandono de Ferdinando, Greta não desiste de continuar com seu plano.

Publicidade

A megera continua envenenando seu irmão, na intenção de fazê-lo morrer para que ela possa ficar com toda a fortuna dele. Pedro tenta resistir aos encantos de Domitila, mas não consegue. Diara acusa sua cunhada de ser a responsável por fazer seu marido piorar cada vez mais.

Publicidade

Joaquim ajuda Anna e Piatã, na novela Novo Mundo

Não querendo que ela tenha contato com Wolfgang, Diara expulsa Greta de sua casa. Leopoldina volta a sofrer por Pedro, mas recebe o carinho de Bonifácio, que está ao seu lado para confortá-la.

Conectado com seu interior, Piatã descobre como chegar até a aldeia de sua mãe. Joaquim arquiteta um plano para conseguir levar Anna e Piatã para a aldeia em segurança. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.