in

Menina da foto fala pela primeira vez e diz se trocou Gusttavo Lima por cara com moto

Metrópoles

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos músicos mais queridos do Brasil. Uma foto com o ídolo acabou viralizando na internet e nela aparece uma jovem dando um beijo no músico.  Por anos, correu-se a lenda popular de que a jovem teria trocado Gusttavo Lima por outro rapaz com uma moto, já que na época o cantor não era rico.

Publicidade

A foto foi feita há 10 anos em uma cidade localizada a 69 km de Palmas, capital do Tocantins. A menina é Rejane Montelo, tem 27 anos, e conversou com o jornalista Leo Dias sobre o registro. Ela diz que não era namorada do cantor e que a história que o próprio Gusttavo Lima contou, de que foi trocado por um homem com uma moto, caso tenha acontecido, não foi com ela. 

Hoje, Rejane mora em Minas Gerais e virou um meme. Ela explicou que conheceu Gusttavo Lima quando ele foi fazer uma apresentação no seu estado. Na época, o profissional da música não era famoso e eles se viram a primeira vez na boate onde ocorreu o show.

Publicidade

Ambos trocaram contatos, até que houve esse encontro em uma lanchonete. Alguém foi e fez os registros de Gusttavo Lima tocando para Rejane, e dos dois trocando beijos. Depois disso, a jovem e o artista teriam trocado mensagens pelo MSN, até o músico desaparecer da sua vida. 

Publicidade

“A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época”. Tal lanchonete, inclusive, é o local onde Gusttavo Lima e a esteticista tiraram a, agora, famosa foto. ”Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, disse ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.