in

Médicos tomam decisão e atriz Neusa Borges vai parar na UTI

G1

Aos 79 anos, a atriz Neusa Borges vive uma situação complicada. Nesta terça-feira, 18 de agosto, ela deu entrada em um hospital da cidade de Salvador, na Bahia, sentindo fortes dores. Mais tarde, conforme mostram informações publicadas pelo portal de notícias G1, a profissional da dramaturgia foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Neusa Borges é transferida para UTI para monitoramento neurológico, após dar entrada com fortes dores em hospital

Em entrevista ao portal de notícias G1, o médico da famosa, André Durães, falou sobre como está a artista. De acordo com ele, a profissional da dramaturgia está orientada e lúcida, após passar por esse mal-estar. O Brasil inteiro tem mandado mensagens positivas e orações para Neusa Borges.

O médico dela tentou tranquilizar as pessoas que adoram o trabalho da famosa e explica que ela teria passado pelo procedimento por segurança, afim de evitar que males maiores ocorressem. 

Publicidade

Gostaríamos de tranquilizar os familiares e amigos e fãs da atriz Neusa Borges. Ela encontra-se internada no nosso hospital com quadro clínico estável. Realizou uma série de exames dias gnósticos, dentre eles uma tomografia de crânio inicial que não apresentou alterações aguda“, disse o médico. 

Publicidade

Caso nada seja verificado, ela pode até sair da UTI e receber alta em 48 horas. O monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva permite que os médicos acompanhem melhor a evolução do estado de saúde da veterana, que muitas vezes ficou marcada por pedir oportunidades na telinha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.