in

Globo – Malhação (20/08): Lica descobre que Clara está toda cortada e questiona para saber o que aconteceu

Globo

Em Malhação, na Globo, na quinta (20), Lica começa a suspeitar do comportamento de Clara e descobre que ela está toda cortada.

Publicidade

O capítulo começa com Edgar ouvindo o que Bóris tem a dizer sobre a bolsa de estudos de Ellen. O diretor fica muito balançado, mas Malu fica morrendo de raiva. Anderson aceita ajudar Samantha na organização para sua banda se apresentar na Balada Cultural.

Dóris joga pesado com Bóris, afirmando que se acontecer alguma coisa com Ellen, que faça a menina sofrer, ela entrará com um processo contra o Colégio Grupo. Clara começa a desconfiar dos sentimentos que Lica tem por Bóris.

Publicidade

Guto e Benê conseguem cantar, em Malhação

A garota não quer acreditar, mas está vendo que a irmã tem um carinho especial por Bóris. Roney comunica o último passo de seu treinamento com Guto e Benê, garantindo que eles estarão prontos para tocarem nos palcos.

Publicidade

O resultado do treinamento de Guto e Benê é um sucesso, pois os dois conseguem perder o medo de cantar e tocar. Lica e Clara dão uma força para Keyla e Tina. O comportamento de Clara começa a deixar Lica intrigada.

Publicidade

Em Malhação, Mitsuko não aceita que Ellen estude no Grupo

Ellen chega em casa e revela sua decisão para a família, confirmando que aceitou a bolsa de estudos oferecida pelo Colégio de Lica. Mitsuko garante para Malu que não permitirá que Ellen estude na mesma escola que sua filha.

Lica começa a reparar mais em Clara, descobrindo que ela tem várias marcas em seu corpo, questionando o que ela está fazendo. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.