in

Globo – Fina Estampa (20/08): Tereza Cristina pega Pereirinha tentando lhe roubar

Globo

Na quinta-feira (20), em Fina Estampa, no ar pela Globo, Pereirinha tenta roubar Tereza Cristina, mas é pego no flagra.

Publicidade

O capítulo começa com Beto Júnior sendo avisado por Beatriz que ela conseguiu entrar no apartamento de Esther, pedindo para ele ir para o local mais depressa possível, pois ela tem muito que acertar com a estilista.

Inconformada pela recusa de Wallace em se casar, Zuleika faz questão de dar uma cutucada em Dagmar, afirmando que ela é a verdadeira noiva do lutador. Juan Guilherme promete mandar Chiara de volta para a Itália se ela estiver totalmente curada.

Publicidade

Beatriz está desesperada para ver Vitória, em Fina Estampa

O empresário garante para sua noiva que não está interessado em arrumar nenhuma confusão. Esther pede permissão para Paulo deixá-la fazer a entrevista na empresa, considerando o lugar ideal para tratar deste assunto.

Publicidade

Beatriz implora para ver sua filha novamente, mesmo que seja só um pouquinho, pois ela está morrendo de vontade de segurá-la no colo. Daniel grava Sol cantando. Celina revela a intenção de levar Vitória para morar com Pedro Jorge.

Publicidade

Guaracy promete ajudar Esther, em Fina Estampa

A megera só está esperando o processo acabar para colocar seu plano em prática. Esther garante para Guaracy que não irá descansar enquanto não conseguir provar que é a verdadeira mãe de Vitória.

O português diz que estará do lado dela para o que der vier, que vai lutar junto e não vai deixar que ninguém tire Vitória dos braços dela. Mais tarde, Tereza Cristina dá um flagrante em Pereirinha, que tenta abrir seu cofre de qualquer maneira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.