in

SBT – Quando Me Apaixono: atirando para matar Renata, Josefina acaba assassinando Roberta

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, transmitida pelo SBT, Josefina (Rocio Banquells) mira em Renata (Silvia Navarro), mas mata Roberta (Jéssica Cosh).

Publicidade

No decorrer da trama, Roberta acabará tendo um final trágico. Josefina não imagina que seu plano iria acabar em tragédia. Ao mirar em Renata para matá-la, ela acabará acertando sua filha, que morrerá no local.

Toda a confusão irá acontecer durante a festa de Roberta, que será atingida pelo disparo da mãe. No decorrer da festa, ela irá aproveitar para pedir perdão por toda a maldade que já cometeu com sua irmã, que sempre se mostrou fiel aos seus princípios.

Publicidade

 Roberta e Renata se abraçam

Emocionada com as palavras de Roberta, Renata dará um forte e intenso abraço na irmã. Disfarçada dentro da festa, Josefina irá apontar uma arma em direção a Renata, mas Roberta pulará na frente da arma, impedindo que o tiro pegue em Renata.

Publicidade

Todos ficarão chocados ao verem Roberta caída no chão após o barulho de tiro. Matias (José Ron) e Jerônimo (Juan Soler) sairão correndo atrás de Josefina, que ficará sem ter por onde escapar. Ao perceber que havia atirado em Roberta ela se desespera, morrendo de remorso por sua atitude.

Publicidade

 Josefina se culpa pela morte de Roberta

Josefina, arrependida do que acabou de fazer, corre para cima do corpo de Roberta e chora desesperadamente. Roberta irá dizer suas últimas palavras para a mãe, mas acabará morrendo nos braços de Renata, que ficará transtornada com o assassinato da irmã. No SBT, Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.