in

Milena que fazia sucesso ao lado de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil cresceu e está irreconhecível

Provavelmente, você se lembra da pequena Milena que foi sucesso no Programa Raul. Milena era uma criança super talentosa e carismática que ganhou o coração do público cantando músicas no estilo gospel. Além de cantar e dançar, a pequena também dava um show fazendo oração pelos coleguinhas no palco.

Publicidade

Certamente, muita gente que acompanhava o quadro do Programa Raul Gil na época deve se perguntar por onde anda a pequena Milena. Ao lado da saudosa Yasmim Gabrielle, ela arrancava muitas gargalhadas da plateia e dos telespectadores que acompanhavam a atração nas tardes de sábado.

Milena e Yasmim Gabrielle fizeram muito sucesso ao lado do vovô Raul, forma carinhosa na qual as crianças se referem ao apresentador. Infelizmente, Yasmim Gabrielle morreu no ano passado para a grande tristeza dos fãs que sempre acompanharam a trajetória da menina desde muito pequena. A jovem faleceu no ano passado após ter tirado a própria vida. De acordo com informação de familiares na época, a menina sofria de uma forte depressão.

Publicidade

Publicidade

Por onde anda Milena do Raul Gil

Já tem um tempinho de Milena não vai ao palco do Programa Raul Gil. A sua última aparição na atração teria ocorrido em 2017, quando relembrou vários momentos da trajetória no SBT. Inclusive, na mesma ocasião, ela teria se encontrado com a colega de palco Yasmim Gabrielle.

Quando aconteceu a perda tão repentina da adolescente, Milena chegou a ser procurada para falar sobre a jovem. Sobre o último reencontro das duas em 2017, ela disse: “Foi muito bom… pude reencontrar o vovô Raul e em especial uma colega de anos, a Yasmim, com quem eu dividi o palco por 3 anos no SBT. Ela estava bem mocinha já e acho que um pouco mais calada. Procurei a Yasmim no final da gravação para conversarmos um pouco mais, porém ela já tinha ido embora”, disse a cantora ao portal de notícias Observatório da TV.

Milena continua com sua carreira artística e costuma fazer apresentações viajando pelo Brasil. Ela também já se apresentou fazendo dueto com a mãe, que sempre esteve ao seu lado orientando sua a carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade