in

RecordTV – Escrava Mãe (19/08): Juliana é abusada por Zé Leão

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Zé Leão abusa de Juliana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Almeida e Miguel se encaram e Juliana fica assustada. Teresa e Maria Isabel estão estarrecidas diante de Custódio e Beatrice, que querem casar a caçula de qualquer maneira.

Juliana chega correndo na cozinha. Apavorada, ela avisa que tem dois homens do lado de fora. Irani não gosta de saber que Nestor hospedou Miguel em sua casa. Mais tarde, Juliana vai à casa de Joaquina, mas é abordada por Miguel, que aparece em sua frente.

Publicidade

Filipa é esbofeteada pelo pai, em Escrava Mãe

Custódio oferece um dote para que Almeida se case com Teresa, que é humilhada por Maria Isabel. Firmino é enterrado pelos escravos. Mesmo contrariada, Filipa é levada para dentro da fazenda por Osório.

Publicidade

Loreto e Rosalinda discute porque as florzinhas não podem mais dançar. Filipa desafia seu pai, que perde a cabeça e lhe dá uma bofetada. Beatrice consola Teresa. Para espanto de Custódio, Guilherme revela para o pai que está interessado em Teresa.

Publicidade

Juliana corre de Zé Leão

Miguel explica para Nestor o motivo que lhe fez vir para a cidade, avisando que não quer se vingar de ninguém, apenas veio em busca de justiça, assim poderá ter a paz que tanto quer. Juliana foge de Zé Leão pelo canavial.

Correndo atrás da escrava, Zé Leão consegue agarrá-la, dando vários beijos em seu pescoço, porém, a jovem consegue se desvencilhar dele, pega o facão que está na cintura do capataz e o fere.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.