in

RecordTV – Jesus (19/08): Deborah é salva por Tiago Justo

RecordTV

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, na novela Jesus, na tela da RecordTV, Tiago Justo salva a vida de Deborah.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Herodíade é ofendida por Salomé, que lhe faz entender que ela não é nenhuma boba. Em Cafarnaum, um bando de fariseus ataca Jesus, que tenta se defender.

Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para resgatar os rebeldes, impedindo que eles sejam mortos. A demora de Caifás é notada por Barrabás, que quer saber o que está acontecendo para ele não ter voltado. Herodíade discute com Antipas e exige conversar com Salomé, pois ela tem muitas explicações para lhe dar.

Publicidade

Satanás adora a discussão dos discípulos, em Jesus

Anás corre ao templo para avisar o que está prestes a acontecer, mas é tarde demais. Deborah grita por Tiago. Satanás fica observando a discussão entre os apóstolos, adorando cada palavra que eles falam.

Publicidade

Tiago Justo tenta salvar Deborah. Barrabás luta contra os soldados, mas Longinus o atinge na cabeça. Nicodemos implora para os soldados não fazerem nada contra Barrabás, não o matando. Tiago Justo consegue salvar Deborah.

Publicidade

Barrabás desmaia, em Jesus

Malco leva a pior contra Caius. Os soldados romanos conseguem levar o ouro sagrado dos judeus. Caius e Longinus entregam o Corbã para Petronius. Tiago chega com Deborah em seus braços, pois ela está desacordada.

Arimateia e Edissa ficam desesperados, pensando o pior. Barrabás é amparado por Nicodemos, que lhe leva para o quarto de Adela, mas ele acaba não resistindo e desmaia, fazendo todos ficarem desesperados.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.