in

RecordTV – Apocalipse (19/08): prestes a resgatar Benjamin, César é delatado pelo alarme, que dispara

RecordTV

Na RecordTV, em Apocalipse, nesta quarta-feira, 19 de agosto, César tenta resgatar Benjamin, mas o alarme dispara.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin diz que Isabela não tem culpa de nada. Vasculhando a casa de Estela, André encontra um brinquedo do filho de Zoe. Melina flagra Brenda tentando romper o sistema.

César tenta arrumar um lugar seguro, querendo se proteger dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe vai para a delegacia. Débora não consegue localizar Adriano, que faz de tudo para se livrar dela. César consegue entrar na empresa de Gudman.

Publicidade

Felipe sai em busca de notícia sobre Estela e Talita, em Apocalipse

Na delegacia, Felipe tenta receber notícias de Estela e Talita. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan dá um beijo em Débora. Brenda age rápido e consegue desligar Melina, impedindo que ela saia correndo para lhe entregar para a polícia.

Publicidade

César ataca outro soldado, indo atrás de Benjamin. Greta fica assustada ao saber das reais intenções de Stefano. Felipe pede para ter um minuto a sós com seu filho, precisando conversar algo da maior importância com ele.

Publicidade

Débora e Alan se assustam com Alarme da empresa, em Apocalipse

André ameaça Estela e Talita. Enquanto conversa com Isabela, Benjamin é surpreendido pela chegada de César. De repente, o alarme sonoro começa a tocar. Débora e Alan escutam o alarme e ficam apavorados.

Os dois começam a imaginar o que pode acontecer, mas teme que seja o pior. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir. Apocalipse vai ao ar às 20h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.