in

A Dona do Pedaço: Caio Castro e Malvino Salvador serão amantes

Globo

Em A Dona do Pedaço, próxima novela da Globo, substituta de O Sétimo Guardião, uma das histórias do folhetim deverá causar grande impacto no público.

Publicidade

Uma matéria publicada pelo jornal Extra, no último dia 16 de abril, uma terça-feira, contou um pouco mais sobre a história de dois personagens do folhetim.

Trata-se dos personagens de Malvino Salvador e Caio Castro, que, na trama escrita por Walcyr Carrasco, terão um caso. Rock, interpretado por Castro, é um boxeador; mesmo com todo o esforço que fará para engrenar na carreira, o rapaz ainda não terá nenhuma oportunidade.

Publicidade

Para viver lutador, Caio Castro fez aulas com atleta internacional

Para viver o novo personagem, Caio Castro foi flagrado treinando em várias academias de Los Angeles, com Arnold Chon Wild, atleta conhecido por preparar várias estrelas para filmes de Hollywood.

Publicidade

Logo no início da história, ele se envolverá com a personagem de Nathália Dill, Fabiana, mas a relação dos dois será muito complicada.

Publicidade

Personagens de Caio Castro e Nathália Dill se envolverão por interesse

Além de bastante problemático, o relacionamento de Rock e Fabiana também será cheio de interesses. Agno, papel de Malvino Salvador, será um empresário bem-sucedido, casado com Lyris, personagem de Débora Evelyn. Os dois terão uma filha, Cássia, que será vivida pela atriz Mel Maia.

A nova novela das nove estreia no próximo dia 20 de maio, em substituição a O Sétimo Guardião. Além do autor Walcyr Carrasco, Amoura Mautner ficará responsável pela direção artística da trama, que será exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.