in

Apresentadora famosa afirma beber cura do coronavírus ao vivo; criança teria morrido com a substância

MSNoticias

Uma famosa apresentadora da televisão acabou virando o centro de uma polêmica nos últimos dias. Ela bebeu uma suposta ‘cura da Covid-19’ durante a apresentação do seu programa. A apresentadora da Argentina Viviana Canosa levou para a atração “Nada Personal” uma garrafa contendo, segundo ela, dióxido de cloro.

Publicidade

O composto químico é perigoso, mas a famosa alegou que o produto seria uma potencial cura para a doença que vem assolando a humanidade nos últimos meses, o coronavírus. A apresentadora Argentina Viviana Canosa ingeriu o produto durante o programa ao vivo. A atitude da famosa pode ter trazido consequências graves. De acordo com a mídia local, há suspeita que a morte de uma criança de apenas cinco anos tenha sido em virtude da ingestão do produto.

Após ingerir o líquido, a apresentadora falou que não recomendaria que ninguém tomasse, mas estava apenas mostrando ao público o que faz. O comentário da famosa aumentou ainda mais as críticas sobre sua atitude.

Publicidade

Viviana Canosa demorou para se pronunciar sobre o assunto, mas em virtude da repercussão dos acontecimentos, ela usou seu perfil no Twitter para se posicionar. “Tenho vindo a escutar e a ler muitas críticas que ofendem a minha honra, com interpretações mal intencionadas”, escreveu a apresentadora, que afirmou que entraria na justiça contra todas as pessoas que a insultaram.

Publicidade

O líquido ingerido pela famosa já foi desaconselhado pela Administração Nacional de Medicamentos da Argentina, porém tem sido promovida como uma suposta cura para a Covid-19. Através da atitude em seu programa de TV, Viviana Canosa estava tentando mostrar que não concordava com a atitude os governantes do país em relação à pandemia.

Publicidade
Publicidade