in

RecordTV – Os Mutantes (19/08): Juli vira refém de suas prisioneiras, que lhe aplicam um dardo tranquilizante

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 19 de agosto, em Os Mutantes, Juli cai em armadilha de suas prisioneiras, que lhe fazem provar do próprio veneno.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eugênio comunica que precisa ficar sozinho para realizar a construção da bomba, pois não consegue se concentrar com tantas pessoas por perto, podendo fazer algo de errado e estragando tudo.

O rapaz acaba convencendo os mutantes, que decidem deixá-lo sozinho, assim ele terá mais tempo para desenvolver a bomba. Anjinha começa a inventar algumas mentiras sobre Júlia, afirmando que ela se transformou em Juli, mas sua origem verdadeira é marciana.

Publicidade

Juli aplica um dardo em Perpétua

Momentos depois, Juli prepara um dardo tranquilizante, aplicando-o em Perpétua. Juli, no entanto, percebe que eles estavam lhe preparando uma armadilha, mas avisa que não deixará que eles fiquem impunes.

Publicidade

A médica garante que eles levarão uns choques para aprenderem a se comportar, provando que não podem lutar contra ela, pois sempre será mais forte que eles todos, sendo impossível derrotá-la. Leonor fica com muito medo.

Publicidade

Nati fica balançada com declaração de Valente, em Os Mutantes

Completamente apavorada, ela acaba desmaiando. Juli se distrai e Mariana aproveita o momento para cravar o dardo tranquilizante no pescoço de Juli, fazendo-a adormecer. Todos comemoram o sucesso do plano.

Nati não esperava que Valente fosse declarar o amor que sente por ela, ficando dividida, não sabendo o que fazer. A médica está muito balançada, tendo a sensação que está apaixonada pelo rapaz. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.