in

Canal Viva – Malhação 2008 (19/08): Gustavo livra Débora da prisão ao assumir a culpa no lugar dela

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta (19), Gustavo assume a culpa no lugar de Débora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo pede um tempo para refletir. Caju confessa para Adriano que hipnotizou Capitão. Felipa vai à Tony Tattoo procurar por Andréas e Tony revela que ele saiu com outra menina. Capitão volta ao normal e persegue Caju.

Peralta admite para Yasmin que mudou de ideia, pedindo que ela retire o piercing, pois não quer mais vê-la dessa maneira. Depois de ficar com o piercing preso nos lábios de Fernandinho, Domingas resolve tirar.

Publicidade

Angelina faz oração comovente, no capítulo de Malhação 2008

Andréas diz para Tony e Peralta que resolveu dar um piercing de presente para a menina. Angelina e Rita começam a se arrumar para ir para a audiência. Antes de sair, Angelina faz uma oração para Beato Padrinho.

Publicidade

Bruno reluta em ir ao juizado, não querendo saber qual será o veredito dado. O rapaz pede para que eles fiquem em paz, torcendo para que dê tudo certo. Felipa não gosta de saber que as meninas retiraram os piercings.

Publicidade

Gustavo surpreende em seu depoimento

A garota fica se sentindo traída, pois esperava que elas fossem colocar os piercings com ela. Posteriormente, Felipa vai atrás de Peralta para devolver o dele, mas aproveita o momento para dar uma cutucada no namorado.

Durante o julgamento, Gustavo, não querendo prejudicar Débora, resolve assumir a culpa, afirmando ao juiz que foi ele quem deixou Gustavinho trancado no carro. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.