in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (19/08): Alessandro descobre que Montserrat se casou com José Luis

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do canal Viva, nesta quarta (19), Alessandro descobre que José Luis e Montserrat estão casados.

Publicidade

No mesmo capítulo, Josefina volta para sua casa, sendo recebida por Alessandro e Victor. Alessandro questiona para saber onde está Montserrat. Graciela revela para Mônica que Fabíola tentou acabar com ela.

Mais tarde, José Luis e Montserrat chegam em casa. Rosário questiona para saber o que está acontecendo, não entendendo o motivo deles estarem brigando. Montserrat disfarça e diz que está tudo bem.

Publicidade

Alessandro descobre que Montserrat se casou

Em seguida, ela pergunta por seu filho. Alessandro vai à casa de Montserrat para conversar com ela e evitar que ela vá embora com José Luis. A mãe de Montserrat o recebe com desprezo, afirmando que sua filha já se casou com José Luis.

Publicidade

Adolfo vai à casa de Pedro para falar com ele sobre José Luis. Em seguida, Pedro pede para um de seus comparsas se desfazerem de um traidor. Mônica tenta fazer Demétrio se reconciliar com a mãe. Alessandro avisa que lutará pelo amor de Montserrat.

Publicidade

José Luís é rejeitado por Montserrat

Josefina vai à casa de Montserrat, mas dá de cara com a mãe dela, que lhe humilha de todas as maneiras possíveis, exigindo que ela vá embora e não volte nunca mais. José Luis e Montserrat tentam fazer amor, mas ela não consegue se concentrar.

Compreensivo, José diz que saberá esperar por ela, pois seu amor é grande. Montserrat e Laurinho desfrutam da lua de mel, planejando um lindo passeio no parque. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.