in

SBT – Chiquititas (19/08): José Ricardo encontra colar de Mili e se desespera

SBT

Em Chiquititas, no capítulo de quarta-feira, 19 de agosto, no SBT, José Ricardo se apavora ao ver pingente de Mili em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Ricardo volta para casa e pergunta para a empregada sobre sua filha. Júnior e Sofia retornam para a mansão, não deixando que o homem perceba que eles saíram. Sofia dá um pingente para Mili.

Eduarda e Maria Cecília brigam. Ana acorda e percebe que tem uma ambulância na frente do orfanato. Os órfãos choram muito ao saberem que Sofia morreu. Carmen questiona seu irmão, querendo saber quem ele colocará no lugar da diretora do orfanato.

Publicidade

Carol encontra registro de Mili Ao entrar na sala de Sofia

Carol acha o documento de Mili, tendo certeza que alguém está escondendo as informações da menina. Mili mostra o registro que ganhou de Sofia. Cris e Vivi disputam o amor de Mosca. José Ricardo fica em choque ao ver o colar de Mili.

Publicidade

Júnior flagra o pai fazendo uma varredura pelo chão da mansão. Rafa conversa com Mosca sobre a paixão que Vivi sente por ele, afirmando que ele foi bobo em não ter aceitado ser cortejado pela menina.

Publicidade

Júnior investiga pingente encontrado por José Ricardo

O garoto assume que não gosta dela, pois seu coração bate por outra pessoa, não sendo possível ficar a mercê dela. Desconfiado da reação de seu pai ao ver o colar de Mili, Júnior fica intrigado e resolve descobrir mais coisas.

O rapaz vai até a joalheria para conversar com o joalheiro que fez o pingente, querendo saber o que ele tem de informações sobre a dona dele. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.