in

Resumo Jezabel (14/05): Temima revela a Jezabel que Queila está apaixonada por Barzilai

RecordTV

No capítulo de Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira (14), Jezabel descobre o interesse de Queila por Barzilai. Ainda no capítulo, Hannibal é questionado por Acabe sobre a fuga de Eliseu. Barzilai é acusado por Hannibal de ter facilitado a fuga de Eliseu.

Publicidade

Hannibal é surpreendido por Jezabel, que o acusa de ter facilitado a fuga de Eliseu. Temima implora para Baltazar soltar Levi. Aisha pede permissão a Acabe para alimentar seu povo, pois estão todos sofrendo de fome e sede.

Temina entrega segredo de Queila para Jezabel

Temina é empurrada por Baltazar. Dido confessa a Jezabel que Queila está encantada por Barzilai. Ao ver Temima entrando em trabalho de parto, Levi corre para a casa de Adama em busca de ajuda. A filha de Baltazar nasce.

Publicidade

Ao chegar a casa de Baltazar, Adama percebe que o bebê já chegou ao mundo. Phineas revela para Acabe que Levi e as filhas de Inlá, o profeta, estão escondendo Baltazar em sua casa. Acabe determina que todos na casa de Inlá sejam presos.

Publicidade

Jezabel descobre erro de Hannibal

Nesta segunda-feira (13), Jezabel ficará possessa ao descobrir o erro cometido por Hannibal. Após mandar o soldado prender Elias, a rainha terá uma grande surpresa.

Publicidade

No lugar de Elias, Hannibal trará Eliseu, que não permanecerá muito tempo no palácio, pois acaba conseguindo fugir com Noam e Micaías .

Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após a exibição de A Terra Prometida. O folhetim da macrossérie é escrito por Cristiane Fridman, mesma autora de Topíssima, próxima trama das sete, com previsão de estreia para o dia 21 de maio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.