in

Fina Estampa: vingativa, Ana Rosa faz campanha para Danielle não poder mais trabalhar

TV Globo

Em Fina Estampa, Celina fará de tudo para que Danielle perca o seu direito de exercer a profissão. A avó de Pedro Jorge aproveitará uma entrevista que Beatriz dará para Beto Júnior, em relação à briga judicial, para conseguir a guarda de Vitória e fará uma campanha para que a médica especialista em reprodução humana não perca o seu registro no folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 31 na novela das 21 horas da Rede Globo. O jornalista indagará a ex-funcionária de Griselda, se ela tem mais alguma coisa a dizer sobre o assunto, quando ele estiver prestes a encerrar a entrevista.

A loira irá negar e dizer que já falou tudo sobre o caso. Mas Celina ficará furiosa e obrigará a arquiteta a cumprir o que havia prometido. A avó de Pedro Jorge afirmará que Beatriz tem algo mais a dizer.

Publicidade

A loira ficará assustada com a ordem de Celina e acabará acatando. Contrariada, a moça dirá que espera que o Conselho Regional de Medicina faça justiça e casse o diploma da personagem de Renata Sorrah. A esposa de Henrique não se dará por satisfeita com a fala da aliada e pegará o gravador das mãos do repórter para dizer o que pensa.

Publicidade

Revoltada, a personagem de Ana Rosa exigirá que a Justiça não permita que Danielle continue trabalhando na sua área. A veterana ainda irá chamar a atenção da ex-namorada de Antenor na frente de Beto Júnior, dizendo que é para fazer o que elas combinaram antes.

Publicidade

Pedro Jorge e Henrique estarão observando a cena de longe, e o garoto notará o ódio destilado pela avó. Preocupado, o menino dirá que não entende porque a avó odeia tanto a sua tia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade