in

Juju Salimeni confessa truque ousado quando está longe do banheiro

Instagram Juju Salimeni

Juju Salimeni confessou nas suas redes sociais um truque para quando não tem banheiro: a loira sempre carrega uma garrafinha dentro do próprio carro. Pelo fato de beber quase quatro litros de água diariamente, a ex-panicat costuma ir várias vezes ao toalete ao longo do dia e já passou por alguns perrengues. Juju disse que não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar, e era um desespero.

Publicidade

Muito bem humorada, ela contou que, quando está com vontade, para em algum lugar e faz  dentro do carro mesmo. Afinal, a garrafinha está sempre por perto. Ela assegurou que para homem é mais prático, para mulher é um pouco complicado, mas dá um jeito.

A musa fitness sempre incentiva os seus fãs a beberem no mínimo dois litros de água por dia para ficarem hidratados. Enquanto segurava um galão de três litros, Juju ressaltou que costuma receber mensagens de pessoas que afirmam que não tomam nem um copo de água por dia. E ainda alertou aos seguidores o quanto beber água é essencial e importante para a saúde.

Publicidade

Salimeni explicou que, antes, pensava que quanto mais água tomava, mais inchada iria ficar, mas é exatamente o contrário. Quanto mais a pessoa toma água, mais o organismo se movimenta, consequentemente tem menos retenção. Os quatro litros de água por dia são para dar conta dos treinos e suplementos que ela costuma usar.

Publicidade

Juju completou ainda que a sua pele e cabelo melhoraram muito depois que ela começou a se hidratar mais. Ela afirmou que, aos 33 anos, a sua pele é bem melhor do que quando tinha 20. Já teve muita queda de cabelo, e não iria adiantar nada a vitamina que toma se não bebesse água.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade