in

SBT – Cúmplices de Um Resgate (19/08): Mateus cai em armação

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Mateus é vítima de nova armação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marina, conversando com Isabela, diz acreditar que Téo está completamente apaixonado por ela, mas não é isso que está em jogo, pois ela é quem deve saber o que está sentindo por ele.

Isabela se diz muito confusa, não sabendo o que quer de verdade, pois não sabe se é amor o que sente pelo rapaz, mas gosta muito de estar ao lado dele, que sempre lhe faz sorrir e se sentir bem. Marina diz que isso é sinal de amor.

Publicidade

Mateus recebe bilhete misterioso

Não querendo que sua tia ganhe a competição, Dinho desregula a balança que ela irá se pesar, na intenção de fazer parecer que ela não emagreceu nada, continuando gorda da mesma maneira. O rapaz tem certeza que ela desistirá de fazer a dieta.

Publicidade

Mateus recebe um bilhete misterioso de Sabrina, afirmando que precisa que ele vá ao haras o mais rápido possível, precisando da ajuda dela. Acessando a internet, os cúmplices descobrem uma notícia falsa, que visa sujar a imagem da banda.

Publicidade

Os Cúmplices de Um Resgate descobrem que são vítimas de fake news

Nela, as pessoas acusam os integrantes da banda de estarem pichando o muro para promover os shows que farão pela cidade. Incomodados com as mentiras que estão circulando na internet, os cúmplices resolvem tomar alguma providência.

Eles não querem deixar que sujem suas imagens sem terem culpa de nada. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após Chiquititas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.