in

Cantor morre ao vivo durante live e tragédia é filmada; vídeo é assustador

Nesta semana, os admiradores de um cantor romeno tiveram que dar o último adeus depois que ele sofreu um grave acidente enquanto passeava de carro com sua esposa e fazia uma live. O artista perdeu a vida ainda no local e sua mulher ficou gravemente ferida. A morte do artista foi mostrada para o mundo inteiro.

Publicidade

O cantor em questão é Tavy Pustiu, que tinha 29 anos e estava em ascensão na em seu país por suas canções. O acidente fatal aconteceu em uma passagem de nível na cidade de Ploiesti, no condado de Prahova, que fica situada na Romênia.

A tragédia ocorreu enquanto Tavy estava se filmando ao vivo ao lado da esposa. Em dado momento, o veículo no qual os dois estavam trafegando foi atingido por um trem, levando o cantor a óbito antes da chegada do socorro.

Publicidade

Antes de ser atingido, o cantor estava bastante alegre e se divertindo com a mulher. Nos últimos instantes do vídeo, que foi visto por inúmeras pessoas que estavam acompanhando a gravação, Tavy foi visto desesperado ao ver que o trem se aproximava.

Publicidade

O trem que atingiu o casal estava trafegando entre Maneciu e Ploiesti Sud. De acordo com a equipe dos bombeiros, houve bastante dificuldade na remoção dos destroços do veículo do cantor, que ficou quase completamente destruído.

Publicidade

Algumas semanas antes de falecer no acidente de carro, Tavy havia compartilhado em sua rede social uma frase enigmática: “Um dia, o trem errado irá levá-lo ao destino certo“. A família do cantor ainda não se pronunciou sobre o trágico falecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.