in

SBT – Quando Me Apaixono (19/08): Renata é testada por Jerônimo, que quer saber se ela é interesseira

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Jerônimo joga com Renata para saber se ela é interesseira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina convence Roberta a se aproveitar de uma bebedeira de Matias, deitando-se com ele e fingindo que o filho é dele. Jerônimo continua vivendo uma situação conflituosa, não sabendo o que fazer.

Honório e Constanza tentam fazer Renata retroceder em sua decisão, mas ela se nega, avisando que não vai baixar a cabeça para seus parentes. Roberta nega todas as acusações de Diego. Mais tarde, Josefina conversa com Roberta sobre Diego.

Publicidade

Josefina obriga Roberta a se deitar com Matias, em Quando Me Apaixono

A megera exige que ela dê um jeito de fazer Diego ficar de boca fechada. Jerônimo pede para seu corretor lhe enviar uma carta, na qual afirma que ele está falido, não tendo dinheiro para mais nada. Josefina não se conforma com a idiotice de sua filha.

Publicidade

Matias volta para casa completamente bêbado e Josefina obriga sua filha a seduzi-lo. No dia seguinte, Gonçalo entra no quarto dele e se surpreende ao ver o filho e sua enteada em situação constrangedora. Josefina finge estar indignada.

Publicidade

Matias não quer que ninguém se complique por sua causa, afirmando estar disposto a assumir as consequências dos seus atos. Jerônimo pergunta para Renata o que ela procura em um homem e se seria capaz de viver em uma fazenda.

Regina assume compromisso com Antônio na novela

Regina resolve assumir seu compromisso com Antônio. Querendo ajudá-la, ele contrata um detetive para investigar a vida de Josefina, descobrindo tudo que puder sobre ela. Constanza leva Renata para viver com ela, assim Honório poderá protegê-la de Josefina e Roberta. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.