in

Cátia Fonseca se revolta contra Sara Winter e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Band

A apresentadora Cátia Fonseca foi uma das personalidades que decidiu se pronunciar nesta segunda-feira, 17 de agosto, sobre o caso envolvendo a menina de 10 anos. Durante o seu programa na Band, o Melhor da Tarde, Cátia Fonseca criticou a ativista Sara Winter, que divulgou nas redes sociais o nome e o local onde a menor de idade estava.

Publicidade

Cátia Fonseca mandou um recado ao vivo para Sara Winter, como mostra uma matéria publicada  nesta terça-feira, 18 de agosto. A apresentadora começa dizendo que não é a favor do aborto e que, caso fosse com ela, ela não faria o procedimento. No entanto, ela lembrou que não estava falando dela, mas sim de uma criança. 

A apresentadora da TV Bandeirantes lembrou que teve o filho aos 18 anos, mas que o caso da menina era completamente diferente, já que ela havia sido alvo de uma violência. De acordo com a comunicadora, é preciso respeitar a dor dessa menor.

Publicidade

Além disso, Cátia Fonseca lembrou que o corpo da menina ainda não estaria todo formado e ter essa criança poderia colocar até a vida da menina em risco.

Publicidade

Cátia Fonseca também falou sobre os manifestantes que foram para frente do hospital. Em seguida, ela desejou a prisão da ativista que falou o nome da criança. “Olha, Sara, eu vou te dizer uma coisa. Você devia ficar presa, trancada em casa de vergonha e nunca mais botar sua cabeça para fora. Ela expôs o nome da criança, deu informações pedindo para as pessoas irem lá ajudar a evitar que a criança fizesse esse aborto! Por que que ela não cuida da vida dela?“, disse Cátia Fonseca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.