in

Band – Ouro Verde (19/08): Filardi dá em cima de Rita e Antônio sai na porrada com ele

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta (19), Antônio sai na porrada com Filardi por causa de Rita.

Publicidade

O capítulo começa com Sebastião contando para Jorge que leu a carta escrita por Ramos de Almeida, na qual ele acusa Miguel de ser o verdadeiro responsável pela morte da família dele. Jorge fica chocado com a revelação.

Bia também fica em estado de choque, pois não sabia que seu pai seria capaz de uma atitude tão baixa e perversa como essa, considerando-o um verdadeiro monstro. Bia insiste em saber o que estava escrito na carta, mas Sebastião não quer falar.

Publicidade

Sebastião acusa Otelo de ser cúmplice de Miguel, em Ouro Verde

O relógio diz que existem coisas que podem acabar prejudicado toda a família de Bia, sendo melhor ela não saber de nada, assim poderá ter um pouco de sossego em sua mente. Em seguida, Sebastião pondera que Miguel não agia sozinho. Jorge não consegue imaginar quem poderia ajudá-lo a cometer tantos crimes bárbaros. Sebastião aponta Otelo como possível cúmplice de Miguel, pois eles eram muito ligados antes do caso de paternidade surgir.

Publicidade

Antônio defende Rita

Antônio flagra Filardi se jogando para cima de Rita, fica furioso e parte para cima dele com tudo. Depois de acompanhar toda a situação, Maria Teresa afirma que seu sobrinho ainda gosta muito de Rita.

Publicidade

Lúcio consegue ter acesso ao caderno de Pezão, mas não consegue decifrar o que está escrito. O policial resolve pedir ajuda de Sérgio, sabendo que ele terá capacidade para conseguir decifrar todos os códigos que estão escritos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.