in

Silas Malafaia grava forte vídeo sobre aborto e não se segura: ‘Feministas do inferno’

Youtube Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais um vídeo que gravou sobre o assunto do momento: a gravidez de uma menina de 10 anos que sofreu abusos de seu tio em São Miguel, no Espírito Santo. O homem foi preso nesta terça-feira (18) em Betim, Minas Gerais.

Publicidade

O vídeo de Malafaia tem pouco mais de seis minutos e ele aborda o tema aborto baseado no que diz a lei e a ciência. O vídeo foi postado ontem no YouTube e tem mais de 120 mil visualizações, com 23 mil likes e cerca de mil deslikes.

“Fizeram o aborto em uma garota de 10 anos com mais de cinco meses de gravidez, fruto de um estupro. E eu não trabalho nesse assunto na base da emoção porque essas feministas do inferno, inescrupulosas, elas se utilizam da comoção emocional para tirar proveito de uma coisa horrorosa que é o aborto!”, começou Malafaia.

Publicidade

O pastor afirmou que não falaria de teologia nem de Bíblia, mas sim de leis. Ele disse ainda que o “desgraçado que comete um estupro tem que ser castrado”. Malafaia afirmou que existe uma hierarquia de leis e que a mais importante delas é o direito à vida.

Publicidade


“A vida é inviolável e o nascituro é protegido desde a concepção”
, afirmou o pastor evangélico. Malafaia também citou o capítulo 4 da Convenção Americana de Direitos Humanos, que diz que toda pessoa tem o direito de que se respeite a sua vida. 

Publicidade

Malafaia critica a cultura da morte

O pastor evangélico afirmou que o estupro é uma coisa horrorosa, mas pior do que isso é matar uma vida. “Como a cultura da morte tem dinheiro. Pagaram avião e levaram a garota para o Recife”, disse Malafaia. A menina, cuja identidade não foi revelada, faria aborto no Espírito Santo, mas o hospital se recusou a fazer. Malafaia disse também que o bebê no útero não é prolongamento do corpo, mas um ser independente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!