in

Globo – Êta Mundo Bom (19/08): Olga encoraja Araújo a entregar Sandra para a polícia

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Olga convence Araújo a depor contra Sandra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Araújo conta para Anastácia como conseguiu falsificar a assinatura dela. Josias propõe que Zé dos porcos mantenha o compromisso com sua neta, casando-se com ela de uma vez por todas.

Não querendo casar com Sarita, Zé dos Porcos confessa que seu coração é de Mafalda. Romeu tenta dar um beijo em Mafalda, mas ela o rejeita. Candinho e Filomena começam a se preparar para voltar para a cidade.

Publicidade

Araújo teme ser preso como cúmplice de Sandra

Celso e Araújo resolvem se unir para conseguir acabar com Sandra. Dantas e Anastácia comunicam que Araújo terá que testemunhar contra Sandra. Araújo teme ir parar na cadeia por causa de seu testemunho contra Sandra.

Publicidade

Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida Amorosa de Mafalda, deixando que ela escolha com quem quer ficar. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar pelo amor de Mafalda. Observando Diana e Severo, Maria tem certeza que os dois são apaixonados um pelo outro.

Publicidade

Candinho e Filomena voltam para São Paulo, em Êta Mundo Bom

Ilde se muda para o apartamento de Braz, pensando que o rapaz é o homem de sua vida, mas nem imagina que ele não vale nada. Olga sugere que Araújo volte a ser o homem honesto que sempre foi, assim será um exemplo para o filho.

Candinho e Filomena retornam para a cidade. Araújo, após pensar em tudo que Olga lhe disse, resolve ser um exemplo para seu filho. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.