in

Globo – Mlahação (19/08): K1 e K2 zoam Bené, mas Guto sai em defesa dela

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Guto defende Benê das provocações de K1 e K2.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tina e Anderson tem terrível discussão. Keyla e Tina compõe uma música especialmente para a Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender da provocação de K1 e K2, pedindo que elas deixem a jovem em paz.

Lica se revolta com sua mãe, não conseguindo acreditar que ela agiu por suas costas. Tina recebe uma mensagem de um produtor musical, que está muito interessado em seu trabalho. Lica faz as pazes com Clara.

Publicidade

Jota comenta o que não devia com Malu, em Malhação

Ellen comunica Bóris que está disposta a ser aluna do Colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida para Ellen, afirmando que está muito contente com a vinda dela para escola, pois Ellen é uma das melhores alunas que ele conhece.

Publicidade

Benê resolve ter uma difícil conversa com Guto sobre Clara, querendo saber o que ele sente pela menina de verdade. O rapaz fica pasmo, não sabendo o que responder para Benê, mas tenta disfarçar para sair da situação embaraçosa que se meteu.

Publicidade

Samantha leva fora de Anderson, em Malhação

Samantha arma uma situação para conseguir se encontrar com Anderson, tendo um momento a sós com o rapaz, mas ele descobre tudo, não gostando nada da atitude que ela está aprontando. O motoboy diz que não quer nada com ela.

Edgar, após retomar o comando do Colégio Grupo, questiona Bóris sobre a bolsa de estudos que ele ofereceu para Ellen, querendo saber quem foi que deu autorização para ele fazer isso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.