in

Ana Paula Araújo repete Maju Coutinho e adjetiva Sara Winter ao vivo na Globo

Reprodução Globo /

O Bom Dia Brasil desta terça-feira (17) exibiu reportagem sobre a prisão do homem acusado de ter abusado da sobrinha de apenas 10 anos. A menina, que sofria abusos desde os seis, engravidou e passou pelo procedimento de aborto na última segunda-feira.

Publicidade

No fim da reportagem, foi falado sobre a ativista Sara Winter, que divulgou nas redes sociais endereço e nome da menina que sofria abusos. A garota de 10 anos, natural de São Miguel, foi transferida para o Recife, onde passou pelo procedimento. 

“O PC do B entrou ontem com pedido no Supremo Tribunal Federal para que Sara Geromini volte para cadeia. Em junho, ela foi presa numa outra investigação, que apura um possível financiamento de atos antidemocráticos. O ministro Alexandre de Moraes autorizou o recolhimento domiciliar com uso de tornozeleira. Nesse pedido agora o PC do B afirma que não é possível aceitar que Sara Geromini continue a descumprir leis e que viole os direitos fundamentais de uma criança”, informou Ana Paula Araújo.

Publicidade


“O PSOL também protocolou uma representação contra a extremista no Ministério Público do Distrito Federal e na Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão por expor a risco a criança vítima de estupro e pede esclarecimento sobre como ela teve acesso a essas informações pessoais”
, finalizou a apresentadora do Bom Dia Brasil.

Publicidade

Maju Coutinho também chamou Sara de extremista

Os telejornais da Rede Globo têm repetido um padrão a falar sobre Sara Winter. Em primeiro lugar, usam o nome e sobrenome reais: Sara Geromini. Em segundo lugar, ela tem sido chamada de extremista. Maju Coutinho se referiu a ela dessa forma no Jornal Hoje desta segunda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!