in

Ana Paula Araújo abre o Bom Dia Brasil com notícia do tio abusador preso em MG

Veja / Reprodução Globo

A Rede Globo tem acompanhado de perto o caso da menina de 10 anos que foi abusada pelo tio, em São Miguel, no Espírito Santo, e engravidou. Nesta terça-feira (18), o abusador foi preso durante a madrugada em Betim, Minas Gerais. O Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo, deu a notícia logo cedo.

Publicidade

“Foi preso, nesta madrugada, na região metropolitana de Belo Horizonte, o homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo desde que ela tinha seis anos de idade. Aquele caso em que a menina ficou grávida, conseguiu finalmente fazer um aborto”, afirmou a jornalista.

Em seguida, entrou no ar a repórter Manoela Borges, com mais informações sobre o caso. A prisão do homem foi anunciada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, através de suas redes sociais e rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados na internet.

Publicidade

Reportagem do Bom Dia Brasil mostra detalhes do caso

A garota de 10 anos, que não teve a identidade revelada com base na lei, era abusada pelo tio há quatro anos. Grávida, ela foi submetida a um aborto em hospital do Recife. O bebê que estava em sua barriga tinha cerca de cinco meses e já estava com os membros formados.

Publicidade

Desde que a notícia veio à tona, a Globo tem acompanhado o caso em seus telejornais. Nesta terça, o Bom Dia Brasil mostrou os detalhes do ocorrido, inclusive a transferência de hospital da menuna para o Recife, onde o procedimento de aborto foi realizado nesta segunda. A menina segue internada. Mais detalhes sobre a prisão do abusador serão dadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!