in

Britto Jr. não morreu! Apresentador aparece e desmente boatos de que teria morrido

Instagram Britto Jr.

Na sexta-feira (14), muita gente ficou preocupada ao ler a notícia de que havia morrido o radialista Brito Júnior, aos 45 anos. Diversos portais noticiaram a morte e muitos internautas se confundiram achando que se tratava do ex-apresentador da Rede Globo e RecordTV, Britto Jr., que tem dois Ts no nome.

Publicidade

Britto Jr., ex-apresentador do reality show A Fazenda, usou as redes sociais para esclarecer a situação. O jornalista postou uma foto em que segura os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo para mostrar que está vivo. Amigos chegaram a ligar para ele para saber se havia morrido.

“Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva. Em todo o caso, vou consultar a Agência Lupa para ter certeza”, brincou Britto Jr., citando a agência de checagem.

Publicidade

Brito que morreu é radialista

O jornalista e apresentador Britto Jr. continua vivinho da Silva, como ele mesmo disse. Quem morreu foi a radialista Antônio Brito Júnior, que era conhecido pelo seu trabalho no rádio nas cidades de Botucatu e São Manuel, ambas no interior de São Paulo. Ele morreu na sexta-feira por complicações em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Conhecido como Brito, o radialista era diretor na rádio FM Integração, em São Manuel, e também atuava na Rádio FM Educadora, de Botucatu. O profissional do rádio foi homenageado pelas emissoras em que trabalhava. Já Britto Jr. segue fora da TV desde que deixou a Record TV, em janeiro de 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!