in

Família toma decisão após quadro de Cauan se agravar na UTI; cantor respira por aparelhos

Instagram Cauan / Montagem Ghean Fernandes

No último dia 7 de agosto, Cauan começou a sentir os sintomas do coronavírus e decidiu procurar um médico para realizar exames. Três dias após sentir, febre e dores no corpo, o sertanejo foi diagnosticado com Covid-19. Desde então, o cantor segue internado e com piora na saúde devido à doença.

Publicidade

O último boletim médico, informado através de nota oficial pelo perfil profissional do cantor, no Instagram, informou o quadro grave de Cauan e a piora em exames laboratoriais. Diante do quadro clínico do artista, que respira por aparelhos, a família tomou uma decisão, conforme informou o G1 nesta terça-feira (18).

Segundo o site, Cauan foi transferido de hospital por decisão familiar. Essa já é a segunda vez em que o cantor troca de unidade médica desde que testou positivo para a Civid-19 e precisou de internação.

Publicidade

De acordo com um familiar de Cauan, conforme informou o G1, Cauan agora está internado em um leito especial no hospital Anis Rassi, também em Goiânia. O parente do sertanejo, que não teve a identidade revelada, fez questão de dizer que a transferência do cantor não estaria relacionada ao tratamento recebido no hospital anterior.

Publicidade

O familiar acrescentou que Cauan apresentava resultado satisfatório durante a internação na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, mas que a família teria entrado em consenso para que o sertanejo fosse transferido para o Anis Rassi.

Publicidade

Após decisão tomada pela família, a irmã de Cauan assinou os papéis referentes a transferência do sertanejo e a mudança de hospital teria acontecido durante a madrugada desta terça-feria (18), conforme informou o G1.

Publicidade
Publicidade