in

Silas Malafaia detona Priscilla Ancântara na polêmica da menina de 10 anos

Montagem / Internet

O pastor Silas Malafaia acabou criando uma grande polêmica nas redes sociais, após publicar um post contra a apresentadora Priscilla Ancantara, famosa pelo Bom Dia e Cia. O motivo da discussão foi o caso da menina de apenas 10 anos, que acabou sofrendo um abuso, segundo a polícia, do próprio tio. O caso acabou repercutindo em todo o país.

Publicidade

Priscilla Ancantara disse que o fanatismo religioso mata ao falar sobre o assunto. Ela disse isso logo após um grupo de pessoas ter ido para a frente do hospital onde a menina faria o procedimento para protestar contra a interrupção da gravidez. O pastor Silas Malafaia, no entanto, foi contra o post da cantora Priscilla Ancantara

Veja abaixo um dos posts do pastor Silas Malafaia sobre o caso da menina de 10 anos, em que ele critica a cantora Priscilla Alcantara:

Publicidade


“Conselho para Priscila Alcântara e seus seguidores! Assista o vídeo que postei sobre o aborto. A Cultura da morte. Os assassinos da vida triunfaram mais uma vez. Para calar sua boca sobre religiosos, minha abordagem é jurídica e científica. Vê se para de falar asneira!“, disse em uma das mensagens do pastor Silas Malafaia sobre o fato. 

Publicidade

Veja outra publicação sobre a atriz, cantora e apresentadora Priscilla Ancântara, que acabou sendo feita na internet sobre o pastor Silas Malafaia. 

Publicidade

Silas Malafaia foi muito criticado nas redes sociais. Algumas pessoas pegaram pesado com o pastor. Priscilla Ancantara não se pronunciou sobre as mensagens de Silas Malafaia nas redes. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.