in

Thammy detona manifestações contra aborto de menina de 10 anos e manda recado para críticos

UOL

O caso do aborto em uma menina de 10 anos estuprada pelo tio se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil nas últimas horas. Pelo fato de dividir opinião de ideologia, o caso teve uma ampla repercussão não só entre a população em geral, como também foi abordado pelos famosos.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Thammy Miranda aproveitou para posicionar a respeito do ocorrido e teceu críticas aos manifestantes que se mostraram contra o procedimento de interrupção da gravidez da criança, natural do Espírito Santo e que se dirigiu a Recife para abortar.

“Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor. É absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil”, disse o ator. 

Publicidade

Segundo Thammy, a religião não deve ser considerada neste tipo de caso, destacando que em situações como esta, o aborto é direito da vítima.

Publicidade

Concluindo seu pensamento, Thammy aproveitou para cutucar os críticos, relembrando os ataques que recebeu por conta de ser protagonista na campanha do Dia dos Pais da empresa Natura. Segundo o ator, muitos dos manifestantes que estavam frente ao hospital contestando o aborto, são os mesmos que dizem que ele não podia ser pai.

Publicidade


“Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas”,
finalizou.

Preso

Acusado de estuprar a sobrinha por anos, o tio da menina foi preso nesta madrugada (18). Ele foi detido por volta das 3h30 da manhã pela Polícia de Betim, em Minas Gerais. O homem de 33 anos foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, no Espírito Santo, sendo indiciado por estupro de vulnerável e ameaça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade