in

O Sétimo Guardião: Afrodite se choca ao descobrir que Nicolau quer vender as filhas

Globo

Nas cenas que prometem ir ao ar na próxima quinta-feira (16), penúltimo capítulo de O Sétimo Guardião, Nicolau consentirá com a ida de Diana para os Estados Unidos, mas somente se Walid der uma boa quantia como adiantamento.

Publicidade

Além disso, Nicolau também permitirá que Olavo fique com Rivalda, mas visando um bom pagamento pela permissão. Quem não gostará muito da história é Afrodite, que, ao perceber as intenções do marido, o criticará.

Como resposta, o chapeiro dirá: “Faço qualquer coisa pra voltar a ser teu marido. Mas não me peça pra virar santo, que isso daí eu não consigo”. A aproximação de Rivaldo e Olavo aconteceu depois que ela foi atropelada pelo empresário.

Publicidade

Completamente envolvido pela jovem, Olavo vai até a casa de Afrodite para oferecer uma vaga de trabalho à filha dela. Afrodite tentará abrir os olhos de Nicolau, mas perceberá que ele já sabe das intenções de Olavo.

Publicidade

Afrodite descobre verdadeiras intenções de Nicolau

Em seguida, Afrodite saberá que o plano do marido é ir até a delegacia de Greenville para denunciar Olavo por assédio, mas dirá que ele está errado, pois vê Rivalda se jogando para cima dele o tempo todo.

Publicidade

Nicolau decide deixar Diana partir para os Estados Unidos

Mesmo com o alerta da mulher, Nicolau se mostrará irredutível. A gestante ainda pedirá que ele resolva a situação de Diana de uma vez por todas. Para a surpresa de Afrodite, Nicolau responderá que deixará ela partir com o amado, desde que ele pague o valor que ele pediu.

O Sétimo Guardião está em sua reta final. A trama se despede da telinha no próximo dia 17. Na segunda, 20 de maio, A Dona do Pedaço chega para substituir o folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.