in

Globo – Novo Mundo (19/08): Domitila enfrenta Chalaça e afirma que não ficará sem Pedro

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, neta quarta-feira, 19 de agosto, Domitila enfrenta Chalaça e afirma que ninguém lhe separará de Pedro.

Publicidade

O capítulo se inicia com Anna e seu irmão se preparando para invadir o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa voltam para o Rio de Janeiro, se instalando na cidade. Leopoldina tem uma sensação ruim, ficando com muito medo.

Elvira começa os preparativos de sua nova peça, na qual encenará a vida de Leopoldina. Sebastião arma para Libério ao publicar uma notícia sobre  Pedro com o nome dele. Thomas desembarca em Paraty.

Publicidade

Ferdinando foge de Greta, em Novo Mundo

Thomas rende o grupo comandando por Anna e Fred, usa Liu de refém e exige saber onde está o ouro do galeão. Domitila garante para Chalaça que ninguém nunca vai conseguir separá-la de Pedro, pois ela é o amor da vida dele.

Publicidade

Ferdinando se arrepende de ter ficado com Greta, desiste de casar com ela e foge. Transtornada, a mulher pensa que a culpa dele desistir do casamento foi de Diara, soltando os cachorros em cima de sua cunhada. Sebastião flagra Matias com Luana.

Publicidade

Anna e Joaquim ficam em perigo, em Novo Mundo

Fred, Jacinto, Liu e Hassan chegam ao navio, mas são pegos de surpresa com ataque. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, mas Joaquim chega para resgatá-la, pedindo que o rival tire as mãos de cima dela.

De repente, o navio começa a pegar fogo, fazendo Anna e Joaquim ficarem encurralados, passando por uma tremenda enrascada. Novo Mundo, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.