in

Globo – Fina Estampa (19/08): Esther tem seu apartamento invadido por Beatriz, que lhe confronta

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta-feira (19), Beatriz invade apartamento de Esther, tendo embate fulminante.

Publicidade

O capítulo começa com Paulo e Esther muito constrangidos por conta do beijo que deram. Pereirinha vai ao encontro de Tereza Cristina. Joana descobre toda a verdade sobre o álibi apresentado por Tereza Cristina, indo direto à delegacia.

Assim que chega no local, ela conta ao delegado Paredes que Tereza Cristina deu um bom dinheiro para Íris e Alice deporem a favor dela. Enquanto isso, Esther fica toda encantada ao ver Paulo com Vitória nos braços.

Publicidade

Beatriz descobre que Esther está voltando para o Rio de Janeiro

Celina revela para Beatriz que Esther está voltando para casa. Louca para ver sua herdeira, Beatriz resolve fazer campana na porta do prédio em que a estilista mora, avisado que só sairá de lá quando ver sua herdeira.

Publicidade

Griselda, Amália e Vilma não conseguem pensar em outra coisa que não seja a festa de casamento de Amália. Todos estão loucos para ver como ela irá ficar com o vestido. Crô continua insistindo em fazer o clipe de Sol.

Publicidade

Esther é surpreendida por Beatriz

Baltazar, depois de ver a maneira com que sua filha está se comportando, não quer deixar que ela realize o clipe, pensando que é coisa de moça indecente, não tendo nada a ver com a criação que ele deu para ela.

O motorista reclama muito, não querendo que ela se entregue aos caprichos do mordomo. Beatriz vê o carro de Esther chegar ao apartamento, entra sem ser convidada e bate de frente com a estilista por causa de Vitória, querendo vê-la de qualquer maneira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.