in

Bianca, a Boca Rosa, radicaliza no visual e mostra nova tattoo; fãs apontam semelhança com Demi Lovato

Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu radicalizar no visual e mostrou o resultado da mudança que fez nesta segunda-feira (17). No Instagram, a influencer publicou um vídeo e uma foto do novo visual, que claro, recebeu muitos elogios dos fãs. 

Publicidade

Conhecida por usar o marketing a seu favor da melhor forma possível, a artista usou uma legenda sugestiva na publicação em que mostrou o novo corte de cabelo. Em inglês, a famosa publicou a seguinte legenda: “Lamento, a velha Jenyfer não pode atender agora.
– Por quê? – Oh, porque ela está morta!”
O nome usado refere-se ao seu ater ego, que “aparece” em comemorações, quando ela consome bebidas alcoólicas e fica diferente da Bia empresária, dona de um dos maiores impérios de beleza do Brasil.

View this post on Instagram

♎️

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Publicidade

Na imagem, a famosa também mostrou a nova tattoo, bastante elogiada pelos seus fãs. “Amei a nova tatuagem, linda e delicada”, escreveu um, na publicação da artista que conta com mais de 12 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

Com milhares de comentários, alguns que se destacaram foi os que dizem sobre a semelhança de Bianca com Demi Lovato. A cantora usa um corte parecido de cabelo e foi lembrada na publicação de Bia por diversos seguidores. “Demetria Boca Rosatic”, comentou Stefany Bays, participante do De Férias com o Ex Brasil. “Demi Lovato brasileira”, disse um segundo internauta.

Vale lembrar que Bianca gosta de radicalizar no visual. Um pouco antes de entrar no Big Brother Brasil, a influencer fez uma campanha de marketing para o seu novo produto para cabelo. Dona da marca de beleza Boca Rosa, ela mudou a coloração do cabelo, relembrando as cores que teve durante a sua trajetória, passando por tons ruivos, loiro e o preto, que hoje usa com o novo corte de cabelo, um long bob.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.