in

Filho de 14 anos de Donald Trump confunde a todos com seu tamanho

Melania e Donald Trump - Político

Barron Trump tem apenas 14 anos de idade e é o filho menor de Donald Trump, de seu casamento com Melania. Apesar de sua idade, o jovem surpreendeu a todos, quando ele reapareceu publicamente junto de seus pais e já bem mais alto que seu famoso pai, o presidente dos Estados Unidos. A família estava descendo do Air Force 1, o famoso avião americano, quando o garoto apareceu muito crescido.  

Publicidade

Barron Trump é mais alto que o pai 

Lembrando que seus pais são também muito altos, deixando as pessoas pensando até quanto mais Barron vai crescer. Donald Trump, o presidente, tem uma altura de 1,90 m, enquanto sua esposa, uma antiga modelo, mede 1,80 m., ou seja, eles são um casal bem acima da média, no que consta sobre seus tamanhos.  

Ainda assim, acaba surpreendendo o tamanho de Barron Trump. Aos 14 anos, o garoto já está mais alto que seu pai e, de acordo com o site HollywoodLife, ele poderia estar medindo mais de 1,98 m. Acreditando que ainda não parou seu crescimento, o jovem Trump poderia passar bem dos dois metros, ainda antes de se tornar adulto.  

Publicidade

Donald Trump em programa familiar 

Apesar de todo esse tamanho, o jovem Barron Trump não conseguiu disfarçar algum tédio. O garoto ainda acenou para os fãs, quando estava subindo novamente no Air Force 1, mas ficou bem claro que ele não estava nem um pouco satisfeito com esse programa. Porém, Donald Trump continua sua campanha, tendo em vista as novas eleições, e sempre gosta de aparecer junto de sua família.  

Publicidade

Também Melania Trump esteve novamente centrando as atenções. A primeira dama americana tornou a deslumbrar a todos com sua beleza e elegância. Porém, todos notaram o momento desconfortável, em que o marido tentou segurar sua mão, auxiliando a descer do avião, mas ela se recusou.  

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Donald, ao tentar fazer uma demonstração mais carinhosa publicamente, não tem retorno de sua esposa. Ela não aceitou a mão do marido, apesar de várias tentativas. Pouco depois, eles caminhariam, já em terra, de mãos dadas. Bem de perto, seguia Barron Trump, um pouco entediado, mas estando presente para mais um programa familiar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade