in

Verão 90: Janaína fica com ciúmes ao descobrir amor do passado de Raimundo

Globo

Nos capítulos finais da novela Verão 90, Janaína (Dira Paes) vai descobrir que Raimundo (Flávio Tolezani) já teve uma pessoa no passado, na qual foi muito apaixonado.

Publicidade

O dono do Baião de Dois, um dos restaurantes da trama, já foi muito apaixonado por alguém no passado, mas acabou se frustrando e se fechando para o amor. No entanto, tudo mudou com a chegada da mãe de João (Rafael Vitti).

Durante uma conversa com o empresário, Janaína questionará se ele nunca teve um grande amor, mas Raimundo responderá que foi muito apaixonado sim, mas acabou se frustrando: “Só se for escaldado! Tive um amor, sim, Janaína”. Em seguida, ele relembrará da ex-amada com tantos detalhes que a dona do Sua Praia ficará enciumada.

Publicidade

Em Verão 90, Raimundo diz a Janaína que só tem olhos para ela

Janaína questionará que está ficando com ciúmes do dono do restaurante Baião de Dois, mas ele dirá que seu coração só tem espaço para ela e mais ninguém.

Publicidade

Raimundo explicará que Rosa chegou a passar um tempo com ele no Rio de Janeiro, mas logo partiu para São Paulo, onde se casou com outro homem.

Publicidade

Raimundo diz que é tímido para Janaína, mas ela não acredita

Ao dizer que é um sujeito tímido, Janaína descordará. Raimundo explicará que ela é quem o faz se sentir corajoso. Verão 90 é uma novela das sete horas, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Com direção artística de Jorge Fernando, o folhetim global vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.