in

De musa fitness a educadora financeira: como vivem as panicats após o fim do programa Pânico na TV

Reprodução/ Metrópoles

Muitas mulheres sonhavam com a oportunidade de serem panicats, o que, por muitos anos, foi representação de beleza e corpo sarado. Mas, após o fim do programa Pânico na TV, nem todas as assistentes de palco continuaram ganhando dinheiro através da mídia. Juju Salimeni, Nicole Bahls e Carol Dias são referências de panicats que alcançaram o sucesso após participarem da atração.

Publicidade

Juju Salimeni

Juju Salimeni, após a saída do Pânico, se tornou musa fitness e uma das principais influenciadoras no mercado direcionado para quem gosta de treinos. Ela utiliza de suas redes sociais para ganhar dinheiro com venda de produtos e anunciando os eventos fitness que participa.
Segundo Juju Salimeni, a carreira é baseada em planejamento, criação de conteúdo e persistência. 


“Nunca parei de criar e me reinventar. Não tenho problema nenhum em ser lembrada como panicat. Tenho muito orgulho de ter feito parte da melhor fase do programa”,
afirmou Juju.

Publicidade

Nicole Bahls

Nicole Bahls, por sua vez, está sempre na mídia, marcando presença em vários eventos pelo país. Ela já possuiu marca de roupas para malhação, de biquínis e participou de reality shows, além de participar como atriz em programas do canal Mulstishow. 

Publicidade

Carol Dias

Já Carol Dias, após deixar a carreira de panicat, tornou-se educadora financeira. Ela diz que o que ganhava no Pânico sempre economizou e hoje usufrui disso.

Publicidade

“Eu sempre fui organizada e invisto meu dinheiro há 10 anos. Eu penso que, aos poucos, as pessoas estão me vendo como uma educadora financeira, porque eu procuro estudar bastante e trazer um conteúdo que agrega valor para eles, e pelo meu propósito de ajudar os brasileiros.” 

Publicidade