in

RecordTV – Jesus (18/08): Salomé é encontrada e levada ao palácio

RecordTV

Na novela Jesus, na tela da RecordTV, no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira, 18 de agosto, Salomé retorna ao palácio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria fica impressionada ao perceber que muitos não acreditam nas palavras proferidas por Jesus. Salomé pede para Longinus fugir com ela. Asisa surpreende Jairo e Laila.

Pilatos ordena que Caifás interrompa sua revolta. Petronius vê Longinus e Caius com Salomé. Herodíade é convocada por Antipas para assistir ao julgamento. Petronius ordena que Caius leve Salomé para o palácio, pois estão todos muito preocupados com ela.

Publicidade

Salomé é bem cuidada por todos, em Jesus

Judas afirma desconfiar de Maria Madalena. Pilatos descobre que encontraram Salomé. Barrabás arma o maior escândalo, acusando Antipas e Herodíade de terem sido os responsáveis pela morte de Salomé.

Publicidade

 Em outra ocasião, Salomé é recebida pelas mulheres do palácio. Herodíade fica sabendo que Salomé foi encontrada. Deborah fica muito emocionada ao rever Tiago Justo, tendo certeza que ele é o homem da vida dela. Salomé, morrendo de medo de Herodíade, pede que não deixem Salomé se aproximar dela.

Publicidade

Pilatos se arma contra os revoltosos, em Jesus

Pilatos, querendo acabar com o ataque dos revoltosos, se arma contra eles. O governante pede que seus soldados se envolvam no meio deles. Jesus, notando uma presença estranha, fica com a sensação de que o demônio está por perto.

Momentos depois, Jesus afirma que o Satanás está se disfarçando, se passando por um de seus apóstolos. Jesus vai ao ar de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.