in

RecordTV – Apocalipse (18/08): Adriano se oferece para ajudar Tamar e Gideon a lutar contra Ricardo

RecordTV

Nesta terça-feira, 18 de agosto, em Apocalipse, na RecordTV, Adriano se oferece para lutar contra Ricardo ao lado de Tamar e Gideon.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guto consegue despistar os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa de Benjamin. Em outro momento, Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda e Melina não param de discutir.

Ricardo humilha Isabela, mas ela não deixa barato, partindo com tudo para cima dele. Adriano descobre que Gideon e Tamar não estão do lado de seu filho, querendo acabar com as atrocidades que ele vem cometendo.

Publicidade

Susana fica com ódio de Alan, em Apocalipse

Isabela fica com ódio de Ricardo, se sentindo humilhada pelo marido. Guto comunica que André está em busca de Zoe. Adriano se oferece para ajudar Gideon e Tamar, afirmando que pode ajudá-los a acabar com Ricardo.

Publicidade

Alan entra em contato com Susana e fica decepcionado. O comportamento de Isabela deixa Tamar assustado. Susana descobre que o hospital foi dominado. Benjamin passa por tortura psicológica. Ariela ajuda Ricardo na investigação.

Publicidade

 Estela tem sua casa invadida por André, em Apocalipse

Celeste e Bárbara tentam ter notícias de Zoe. Ângela consegue deixar Natália irritada com ela. Zoe vai ao esconderijo. André vai à casa de Estela para visitá-la. Uri e Dylan lamenta o encontro de Ricardo.

César e Brenda se encontram com Adriano para discutir os assuntos de Ricardo. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.