in

RecordTV – Os Mutantes (18/08): Nati beija Valente e tenta mordê-lo

RecordTV

Em Os Mutantes, no capítulo de terça-feira, 18 de agosto, Nati beija Valente e tenta atacá-lo momentos depois.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão tenta beijar Cléo contra a vontade dela, mas a jovem vira o rosto, não querendo nada com ele, que não passa de uma formiga mutante e nojenta. Cléo fica atenta a qualquer movimento de Formigão, exigindo que ele não se aproxime dela.

Gór conversa com Eugênio, afirmando que oferecerá uma bomba em troca da liberdade de Clara, assim ninguém poderá se recusar a deixar a menina livre. Gór tem certeza que eles jamais deixarão de ter uma bomba para ficar com a menina.

Publicidade

Eugênio desiste de ajudar Liga do Mal, em Os Mutantes

Em outro momento, Eugênio leva um susto ao ver a quantidade de materiais destrutivos que a Liga do Mal tem, ficando com muito medo que eles estão planejando. Não querendo se envolver em confusão, o rapaz avisa que não irá ajudá-los.

Publicidade

Nati não consegue mais resistir ao que está sentindo por Valente, que também corresponde ao que ela sente. Os dois vão ficando cada vez mais próximos, até conseguirem se beijar de maneira intensa e quente.

Publicidade

Nati e Valente se beijam

Depois do beijo, Nati começa a ter uma estranha sensação, tendo vontade de morder o pescoço de Valente, assustando-o com seus dentes enormes. O rapaz mostra que não tem medo, avisando que ela não irá mordê-lo.

Enquanto isso, Ceres, querendo seduzir Hélio, lança um aroma poderoso, fazendo-o ficar encantado, não tendo como lutar contra sua vontade de tê-la em seus braços. Hélio e Ceres acabam se beijando. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.