in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (18/08): Kamau e Luena são capturados para serem escravos no Brasil

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, nesta terça-feira, 18 de agosto, Kamau e Luena são trazidos para o Brasil como escravos.

Publicidade

O capítulo começa mostrando a África do Sul. Enquanto isso, Kamau e Luena estão no acampamento, sendo surpreendidos por Osório e os traficantes, que chegam para levar todos os negros embora de uma vez por todas.

Vários homens e mulheres são acorrentados e levados para o navio, tendo que se submeterem aos mandos e desmandos dos caçadores de escravos. Kamau e Luena também são capturados e colocados no navio.

Publicidade

Kamau e Luena fogem

A embarcação parte rumo ao Brasil. Dentro do barco, os escravos passam por várias provações, além de passarem fome. Kamau consegue se soltar de Osório, correndo para salvar Luena. Eles saem correndo em direção a mata.

Publicidade

Osório e os traficantes saem correndo, não desistindo enquanto não caçarem o casal, porém, eles são mais rápidos que todos. Sem conseguir alcançá-los, Osório e seus capangas desistem de continuar correndo atrás deles.

Publicidade

Luena entra em trabalho de parto

Depois de um tempo, Luena aparece grávida de seis meses. Luena fica com muito medo que a criança que espera seja branca, pois sabe que tentarão tirá-la de suas mãos de qualquer maneira, mas ela não quer que isso aconteça.

Mais tarde, Luena começa a sentir dores do parto, anunciando que sua filha está pronta para chegar ao mundo. Escrava Mãe irá ao ar de segunda a sexta, após a Escrava Isaura. O folhetim foi escrito por Gustavo Reiz, exibido originalmente em 2016/2017. A direção ficou por conta de Ivan Zettel.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.