in

RecordTV – A Escrava Isaura (18/08): Álvaro e Isaura finalmente conseguem ser felizes para sempre

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de terça-feira, 18 de agosto, na tela da RecordTV, Isaura e Álvaro tem seu final feliz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Belchior senta na cadeira das testemunhas, jurando dizer a verdade. Malvina cochicha no ouvido do seu pai, fazendo Francisco ficar inquieto e Rosa nervosa. Belchior revela que Francisco é o assassino de Leôncio.

Serafina encontra as joias que Leôncio roubou nas roupas de Francisco. Álvaro é inocentado, ganhando liberdade. Gabriel volta a andar. Álvaro e Isaura se casam. Bernardo leva Evangelina para reencontrar Moleca

Publicidade

Belchior ganha uma namorada, em A Escrava Isaura

Belchior conhece Camélia, a criada. Os dois se beijam com muita paixão. Coronel Sebastião e sua família segue viagem. André resolve voltar para o quilombo. Sebastião comunica Geraldo que Francisco foi condenado a pena de morte.

Publicidade

Tomásia e Miguel estão muito felizes com os filhos que adotaram, tendo certeza que eles conseguirão viver felizes para sempre. Helena entra em trabalho de parto, dando luz a uma linda menina. No quilombo, todos estão muito felizes.

Publicidade

A abolição da escravatura é assinada, em A Escrava Isaura

A liberdade conquistada faz com que todos eles queiram dançar e comemorar até não ter mais hora para acabar. Trinta anos depois, a abolição da escravatura é assinada, tornando todos os negros cidadãos livres.

Vivendo felizes para sempre, Álvaro e Isaura ficam juntos por mais de sessenta anos, tendo o final que tanto esperaram. Assim termina o folhetim. A Escrava Isaura vai ao ar às 15h15, após Balanço Geral.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.