in

Canal Viva – O Clone (18/08): filhos de Lobato fazem o advogado ter uma overdose

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta terça-feira, 18 de agosto, Lobato tem uma overdose por causa de seus filhos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lobato pede informações sobre seus filhos, mas não consegue subir nos apartamentos deles. Tião manda recado para Jura, mas ela não quer nem saber dele. Lidiane pede divórcio para seu marido.

A mulher não aguenta saber que ele teve um filho com outra. Mel pede que tirem seu filho quarto, avisando que está tendo uma crise abstinência. Ali e Zoraide desembarcam em Fez. Mohamed não aceita que sua filha tenha um namorado, ainda mais brasileiro.

Publicidade

Monique e Pedrinho descobrem que são filhos de Lobato

Miro é indicado para ser treinador de abu dabi. Aurélio encontra Alicinha na boate, colocando pressão em cima dela. Com medo que ele faça um escândalo, ela pede que ele lhe procure em sua casa, assim poderão conversar melhor.

Publicidade

Lobato entra em contato com os bombeiros, pedindo ajuda, avisando que está tendo uma overdose. Monique e Pedrinho seguem Lobato, mas ao chegarem no hospital, descobrem que ele é o pai verdadeiro deles.

Publicidade

Pedrinho destrata Lobato

Monique fica comovida, afirmando ter sentindo muita falta do pai, mas Pedrinho não o trata bem. Ali se abre com Zoraide, reclamando de suas esposas, sendo consolado por ela. Tendo alucinações, Mel sofre trancada em seu quarto, não querendo que ninguém entre lá.

Lucas se surpreende ao ver que Maysa fez sua mala. O juiz dá início a sessão pela guarda de Léo, afirmando já ter chegado a uma conclusão, tendo um veredito para dar aos responsáveis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.